quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Primeiras experiências ...


Essa primeira postagem será um pouco séria
... Me chamem de Lilian, pois o meu nome verdadeiro eu prefiro deixar em segredo, já que o blog fala sobre um assunto que eu sei que é bastante delicado, então prefiro não me expor. Quero dizer também, que se você não concorda com a vida de meninas que adotaram a anorexia como estilo de vida, apenas feche a página. Eu sei, sei muito bem que a ana pode me trazer sérios problemas, mas é uma opção que eu escolhi, então por favor, respeite.
Tenho 15 anos, mas nunca me dão essa idade, meu corpo, minha mente e jeito de ser acabam que me fazendo parecer ter uns 17 anos *-* Peso atualmente 61 kg ou quem sabe até mais, engordei muito de uns tempos pra cá. Tenho 1,60 de altura. Criei esse blog porque desabafar, contar tudo o que eu tenho feito, será como registar minhas derrotas e vitórias, e isso me trará mais forças pra continuar e atingir todas as minhas metas. Pretendo chegar aos 50 kg, e estou muito animada para voltar com a ana. Sim, eu já fui anoréxica, consegui eliminar 7 kg dessa forma, mas sem miar. Na verdade, eu era anoréxica e não sabia, isso aconteceu em 2009. E agora pretendo ter um corpo que me agrade, que eu me sinta bem ao vestir uma roupa, quero minha alto estima no topo, e pra isso preciso de muita força, e acredito que não conseguirei sozinha, preciso do apoio de vocês que são anas assim como eu. Enfim, aqui irei contar absolutamente TUDO sobre mim, desde minhas vontades, dietas, exercícios, dicas. Beeijo pra todas vocês ;*

2 comentários:

  1. Olá Lilian,estou te seguindo :)
    Conte sempre comigo viu florzinha,para o que precisar.
    Bjoo e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi, obg *-* minha primeira seguidora , wee \õ/
      igualmente :D

      Excluir