quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Primeiro dia ...



ooooi amores. to muuuuuuito feliz, só de pensar que voltei a ser ana já me sinto mais leve , haha.  To conseguindo me controlar, hoje eu apenas almocei, e bebi muita água. Não vou começar meu primeiro dia  com NF, porque é muito radical, sei que não vou conseguir me controlar e acabaria tendo uma compulsão, porque a gorda aqui já tava acostumada a comer muito e o tempo todo, mas to fazendo o máximo para comer a menor quantidade de comida que eu conseguir. *-* ... AH, e acabei de fazer 20 minutos de esteira, minhas pernas começaram a doer, então tive que parar. Meu físico já não ta mais acostumado a caminhar muito. GOOOOOOOORDA ): enfim, hoje não vou jantar, o meu pior problema é comer a noite, porque é o horário que eu sinto mais fome :/ é quase que incontrolável. Mas hoje vou me conter, PRECIIISO ! E é isso amores, beeeijos e muita força pra vocês ;*

Um comentário:

  1. Isso mesmo,vá com calma que daqui a pouco você já vai ter o controle de antes.Que invejinha,você tem uma esteira *-*
    Bjoo

    ResponderExcluir